segunda-feira, julho 27, 2009

pra tudo se tornar mais específico.

ponto.
antes de nada, tudo.
tem que ser mais específico.
publique.
conversa comigo?
olha que coisa mais linda mais cheia de graça...
claro.
era o que eu imaginava.
Faltou pedir desculpas, mas não se pode pedir desculpas sem se sentir culpado não é mesmo.
interrogação e exclamação.
é mesmo.
o mesmo.
ainda há alguma possibilidade de descongestionar meu nariz.
só se não for gripe suína.
volta quando?
quando eu decidir que passou.
de viagem?
continua.
ainda.
não, agora só tem raiva.
o pior de tudo?
é.
tem que fingir, fazer de conta.
prova?
sim. passei. tirei 8.
mas tão pouco.
só estudei cinco dias. um dia pra cada livro.
sempre contando com o amor.
sim. em ser amada.
e já houve alguém?
ainda não. só sangue.
matei. lambi. gostei.
talvez eu volte.
boa viagem.

Nenhum comentário: